sábado, 27 de junho de 2026

Premiação OMASP - Alunos OURO



Os alunos que conseguiram medalha de Ouro da Olimpíada OMASP estão convocados para receber sua premiação no dia 30 de junho na Unidade Regional de Ensino Sul 1. Saída da escola 9 horas. Transporte Gratuito.

Parabéns aos nossos alunos de ouro!!!!






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário