Os alunos que conseguiram medalha de Ouro da Olimpíada OMASP estão convocados para receber sua premiação no dia 30 de junho na Unidade Regional de Ensino Sul 1. Saída da escola 9 horas. Transporte Gratuito.
Parabéns aos nossos alunos de ouro!!!!
Os alunos que conseguiram medalha de Ouro da Olimpíada OMASP estão convocados para receber sua premiação no dia 30 de junho na Unidade Regional de Ensino Sul 1. Saída da escola 9 horas. Transporte Gratuito.
Parabéns aos nossos alunos de ouro!!!!
Realizaremos o Conselho Participativo nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2026, conforme cronograma abaixo:
Estão convocados os alunos e responsáveis nos seguintes horários:
Período da Manhã
Dia 1 de julho
7:00 às 7:40 - Sexto Ano A
7:50 às 8:30 - Sexto Ano B
8:40 às 9:20 - Sexto Ano C
9:50 às 10:30 - Sexto Ano D
10:40 às 11:20 - Sexto Ano E
11:30 às 12:10 - Sexto Ano F
Dia 2 de julho
7:00 às 7:40 - Sétimo Ano A
7:50 às 8:30 - Sétimo Ano B
8:40 às 9:20 - Sétimo Ano C
9:50 às 10:30 - Oitavo Ano A
10:40 às 11:20 - Nono Ano A
11:30 às 12:10 - Primeira Série A
Dia 3 de julho
7:00 às 7:40 - Segunda Série A ADM
7:50 às 8:30 - Segunda Série B ADM
8:40 às 9:20 - Segunda Série C Des Sist
9:50 às 10:30 - Terceira Série A ADM
10:40 às 11:20 - Terceira Série B Des Sist
Período da Tarde
Dia 1 de julho
13:00 às 13:40 - Sétimo Ano D
13:50 às 14:30 - Sétimo Ano E
14:40 às 15:20 - Oitavo Ano B
15:50 às 16:30 - Oitavo Ano C
16:40 às 17:20 - Oitavo Ano D
17:30 às 17:10 - Oitavo Ano E
Dia 2 de julho
13:00 às 13:40 - Nono Ano B
13:50 às 14:30 - Nono Ano C
14:40 às 15:20 - Nono Ano D
15:50 às 16:30 - Nono Ano E
16:40 às 17:20 - Nono Ano F
17:30 às 17:10 - Primeira Série B
Dia 3 de julho
13:00 às 13:40 - Primeira Série C
13:50 às 14:30 - Primeira Série D
14:40 às 15:20 - Primeira Série E
15:50 às 16:30 - Primeira Série F
16:40 às 17:20 - Primeira Série G
Período da Noite
Dia 1 de julho
19:00 às 19:40 - Primeira Série H
19:40 às 20:30 - Primeira Série I
20;45 às 21:30 - Primeira Série J
21:30 às 22:15 - Segunda Série D
22;15 às 23:00 - Segunda Série E
Dia 2 de julho
19:00 às 19:40 - Segunda Série F
19:40 às 20:30 - Segunda Série G
20;45 às 21:30 - Segunda Série H
21:30 às 22:15 - Segunda Série I
22;15 às 23:00 - Segunda Série J
Dia 3 de julho
19:00 às 19:40 - Terceira Série C
19:40 às 20:30 - Terceira Série D
20;45 às 21:30 - Terceira Série E
21:30 às 22:15 - Terceira Série F
22;15 às 23:00 - Terceira Série G
Realizaremos o Conselho Participativo nos dias 4, 5 e 6 de maio de 2026, conforme cronograma abaixo:
Estão convocados os alunos e responsáveis nos seguintes horários:
Período da Manhã
Dia 4 de maio
7:00 às 7:40 - Sexto Ano A
7:50 às 8:30 - Sexto Ano B
8:40 às 9:20 - Sexto Ano C
9:50 às 10:30 - Sexto Ano D
10:40 às 11:20 - Sexto Ano E
11:30 às 12:10 - Sexto Ano F
Dia 5 de maio
7:00 às 7:40 - Sétimo Ano A
7:50 às 8:30 - Sétimo Ano B
8:40 às 9:20 - Sétimo Ano C
9:50 às 10:30 - Oitavo Ano A
10:40 às 11:20 - Nono Ano A
11:30 às 12:10 - Primeira Série A
Dia 6 de maio
7:00 às 7:40 - Segunda Série A ADM
7:50 às 8:30 - Segunda Série B ADM
8:40 às 9:20 - Segunda Série C Des Sist
9:50 às 10:30 - Terceira Série A ADM
10:40 às 11:20 - Terceira Série B Des Sist
Período da Tarde
Dia 4 de maio
13:00 às 13:40 - Sétimo Ano D
13:50 às 14:30 - Sétimo Ano E
14:40 às 15:20 - Oitavo Ano B
15:50 às 16:30 - Oitavo Ano C
16:40 às 17:20 - Oitavo Ano D
17:30 às 17:10 - Oitavo Ano E
Dia 5 de maio
13:00 às 13:40 - Nono Ano B
13:50 às 14:30 - Nono Ano C
14:40 às 15:20 - Nono Ano D
15:50 às 16:30 - Nono Ano E
16:40 às 17:20 - Nono Ano F
17:30 às 17:10 - Primeira Série B
Dia 6 de maio
13:00 às 13:40 - Primeira Série C
13:50 às 14:30 - Primeira Série D
14:40 às 15:20 - Primeira Série E
15:50 às 16:30 - Primeira Série F
16:40 às 17:20 - Primeira Série G
Período da Noite
Dia 4 de maio
19:00 às 19:40 - Primeira Série H
19:40 às 20:30 - Primeira Série I
20;45 às 21:30 - Primeira Série J
21:30 às 22:15 - Segunda Série D
22;15 às 23:00 - Segunda Série E
Dia 5 de maio
19:00 às 19:40 - Segunda Série F
19:40 às 20:30 - Segunda Série G
20;45 às 21:30 - Segunda Série H
21:30 às 22:15 - Segunda Série I
22;15 às 23:00 - Segunda Série J
Dia 6 de maio
19:00 às 19:40 - Terceita Série C
19:40 às 20:30 - Terceira Série D
20;45 às 21:30 - Terceira Série E
21:30 às 22:15 - Terceira Série F
22;15 às 23:00 - Terceira Série G
AUTISMO COM AMOR: TODAS AS PEÇAS SE ENCAIXAM 💙
🧩 “A inclusão começa quando reconhecemos que cada pessoa é única e que todas as diferenças merecem respeito, acolhimento e oportunidades.”
💬 Este momento reforça o compromisso com a educação inclusiva, promovendo empatia, respeito e valorização das potencialidades de cada estudante.
👩🏫 Profªs – Atendimento Educacional Especializado (AEE)
🤝 Construindo caminhos para uma educação mais inclusiva todos os dias.
“Quando a inclusão se transforma em ação, o resultado é sempre extraordinário. Em nossa escola, vivenciamos um momento de união, sensibilidade e compromisso com a conscientização sobre o autismo. Cada professor, com generosidade e propósito, contribuiu para a aquisição de broches e fitinhas, símbolos que carregam muito mais do que cores — carregam respeito, empatia e amor ao próximo.
Essa mobilização ganhou ainda mais força com as palestras realizadas em sala de aula, promovendo diálogos essenciais sobre as diferenças, a importância do acolhimento e o valor de cada indivíduo em sua singularidade. Tudo isso com o apoio fundamental da equipe da Educação Especial e da sala de recursos, que, com dedicação e profissionalismo, fazem a diferença todos os dias.
Seguimos acreditando e construindo, juntos, uma escola mais inclusiva, humana e consciente, onde cada aluno é visto, respeitado e valorizado como único.”
Eleição - Grêmio Estudantil
Chapas Concorrentes
Eleição - 7 de abril
Resultado da Votação
chapa vencedora: CONEXÃO
Parabéns aos Coordenadores Eleitos para a Gestão de 2026 do Grêmio Estudantil
Dia 20 de abril - Palesta sobre Bulluing
Eleição da Coordenação do Grêmio Estudantil 2026
Inscrição das chapas - de 17 a 24 de março
Divulgação das chapas - de 25 a 30 de março
Eleição - dia 31 de março
Alunos Representantes de Turma - Conselho Deliberativo do Grêmio Estudantil
Nos dias 19 e 20 de fevereiro estamos realizando o nosso planejamento para o ano letivo de 2026.
Foram apresentados os novos integrantes da equipe gestora que agora está composta por
Direção:
Wanderlino Cabrini Araujo - Diretor
Patricia Silvestre F dos Santos - Vice Diretora
José Fernando Alves Santana - Vice Diretor
Jeremilson Ferreira Rocha - Vice Diretor
Nanci Oliveira Malta - Coordenadora
Augusto Molnar Júnior - Coordenador
Marilisa Pereira - Coordenadora
Paulo de Tarso Pereira - Coodenador
Seguem abaixo alguns registros dos dois dias
Está aberto o Edital para inscrição para reclassificação em 2026.
Período de inscrição - 10 a 20 de fevereiro
Prova - dia 25 de fevereiro
Resultado - 2 de março
Seguem abaixo alguns links para os vídeos da EFAPE sobre o Planejamento de 2026 nos diversos componentes curriculares
ANOS FINAIS
Língua Portuguesa - Anos Finais
Orientação de Estudos Matemática - Anos Finais
Orientação de Estudos Língua Portuguesa - Anos Finais
Educação Financeira - Anos Finais
Tecnologia e Inovação - Anos Finais
Redação e Leitura - Anos Finais
NOVO ENSINO MÉDIO
Língua Portuguesa - Novo Ensino Médio
Língua Inglesa - Novo Ensino Médio
Itinerários Formativos - Novo Ensino Médio
Programação - Novo Ensino Médio
Aprofundamento em Biologia - Novo Ensino Médio
Aprofundamento em Química - Novo Ensino Médio
Sociologia - Novo Ensino Médio
Aprofundamento em Sociologia - Novo Ensino Médio
Matemática - Novo Ensino Médio
Educação Física - Novo Ensino Médio
Aprofundamento em Geografia - Novo Ensino Médio
Atualidades - Novo Ensino Médio
Projeto de Vida - Novo Ensino Médio
Liderança e Oratória - Novo Ensino Médio
Orientação de Estudos de Matemática - Novo Ensino Médio
Orientação de Estudos de Língua Portuguesa - Novo Ensino Mé
Educação Financeira - Novo Ensino Médio
Aprofundamento em Filosofia - Novo Ensino Médio
Artes e Mídias Digitais - Novo Ensino Médio
Empreendedorismo - Novo Ensino Médio
Tecnologia e Inovação - Novo Ensino Médio
Redação e Leitura - Novo Ensino Médio
Neste dia 6 de fevereiro faremos a nossa primeira reunião de pais com a entrega dos materiais escolares. A reunião será feita no pátio escolar, com aula normal nos horários abaixo:
Manhã - 7 horas
Tarde - 13 horas
Noite - 19 horas