sábado, 8 de janeiro de 2022

Matrículas 2022 - Documentação



Os responsáveis pelos alunos de outras escolas (Homero, Miguel Arraes, etc.) que foram compatibilizados pela SED em nossa escola para o sexto ano  do Ensino Fundamental e Primeira Série do Ensino Médio, devem procurar a secretaria da escola no horário de atendimento para efetivar a matrícula com a entrega da documentação necessária.

Documentos necessários:

Cópia de RG, 

Cópia da certidão de nascimento, 

Cópia do CPF, 

Cópia do comprovante de residência, 

Cópia do RG e CPF do responsável, 

declaração de escolaridade (se for aluno da rede particular ou de outro estado).

2 fotos 3 x 4


Horário de Atendimento na Secretaria Escolar - em janeiro de 2022

manhã: das 9:30 às 11:30

tarde: das 13:30 às 15:30

3 comentários:

  1. como posso saber se thaynara silva silvestre passou de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber se um aluno passou de ano basta acessar o seu boletim escolar que aparece o resultado final. O boletim está acessível tanto no perfil do aluno como do responsável

      Excluir
  2. Oi eu só a mãe da Isabella martiniano silva costa eu foi na Etelvina pega uma declaração pra leva,pra outro colégio só que até agora estou esperando uma vaga nesse colégio.
    Eu queria saber se minha filha corre o cisco de perder a vaga na etevilna?

    ResponderExcluir