quinta-feira, 28 de maio de 2020

Semana de Planejamento de 01 a 05 de junho


Caros alunos,
No dia 29 de maio terminou o primeiro bimestre!
Na semana de 01 a 05 de junho os professores estarão planejando o segundo bimestre letivo. Enquanto os professores estão preparando as atividades a serem desenvolvidas no segundo bimestre, os alunos podem rever as aulas de suas séries ministradas no primeiro bimestre através do Centro de Mídias que se encontram postadas para serem revistas no youtube e facebook.
Quem ainda não postou as atividades do primeiro bimestre enviadas pelos professores pelo Google Sala de Aula, pode continuar postando que serão avaliadas pelos seus professores como recuperação do primeiro bimestre. Quem não postar estas atividades durante o período de aulas on line, deverá entregar estas tarefas no retorno das aulas presenciais, como recuperação. Não deixe para depois o que pode fazer agora! Dúvidas de como acessar as plataformas digitais podem ser tiradas nos grupos das turmas formados pela coordenação.
Alunos que se inscreveram para o ENEM, aprofundem os estudos, clicando aqui.
Bons estudos! Até o retorno!
A direção.


Caros professores,
Segue a programação para nossa semana de replanejamento. Todos são convocados para esta atividade on line, de acordo com sua jornada de trabalho. 
Bom planejamento!
A direção.

Atentem para alteração no Calendário Escolar em maio devido aos feriados antecipados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário