segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Vaga de PCP - propostas de trabalho

Atendendo ao Edital de abertura de processo de seleção da proposta de trabalho para a vaga de PCP em nossa unidade escolar, recebemos projetos dos seguintes professores:

José Adriano Pinheiro

Larissa Baroni Gallo Astolfi

Michele Santos Soares

Thiago Correa Da Cunha 

A direção desde já agradece aos professores que elaboraram suas propostas submetendo-se a este processo seletivo. Ao mesmo tempo convoca os candidatos para entrevista com o diretor e a supervisora escolar no dia 10 * (retificado abaixo) de agosto de 2018 a partir das 9 horas. Serão objeto de análise dos entrevistadores, além de itens já descritos no projeto de cada candidato, os seguintes quesitos: a) Conhecimento da realidade docente e discente, bem como dos pontos fracos e fortes da nossa escola; b) Conhecimento das diretrizes legais e da proposta pedagógica da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; c)  Disponibilidade para atuação das 14:00 às 23:00; d) Disponibilidade para participar das reuniões com a equipe gestora;    e) disponibilidade para participar das reuniões promovidas pela Diretoria de Ensino e órgãos superiores. f) Disponibilidade para articular junto com  gestão um trabalho  de equipe visando aprimorar um processo pedagógico articulado ao corpo docente que valorize o aprendizado e a auto-estima dos alunos.

* Retificação: Por causa do Primeiro Encontro de Gestores da XIII Mostra Cultural de Paraisópolis, estamos antecipando as entrevistas do dia10 de agosto para o dia 09 de agosto a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário